Polícia

Homem e adolescente são detidos com drogas durante operação da Guarda Municipal na Serra

A operação realizou apreensões em uma região conhecida como 'Casinha'. Os detidos são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Agentes da Guarda Municipal da Serra realizaram prisão de um suspeito e a apreensão de um adolescente em uma região conhecida como "Casinha", em Jacaraípe, na Serra.

De acordo com informações da Guarda Municipal, a região é marcada pela intensa atuação do tráfico de drogas e, nesta quarta-feira (30), os agentes receberam informações de que pessoas estavam traficando no local.

No momento em que chegaram no bairro, os policiais se depararam com duas pessoas em atitude suspeita que, ao perceberem a presença da Guarda, tentaram fugir. Cada um correu para um lado. O adolescente foi alcançado e, com ele, os agentes encontraram maconha. Já com o outro rapaz foram encontradas cocaína e dinheiro.

Ainda de acordo com informações dos agentes, o adolescente nunca havia sido detido e o rapaz confessou ter passagem por furto de fios de cobre.

O local exato em que os agentes encontraram os dois suspeitos fica no Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, e é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. A Guarda afirma que nos próximos dias outras operações devem ser realizadas no local. Os envolvidos e o material apreendido foram levados para  Delegacia Regional da Serra.

* Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda