Polícia

Mulher furta sanduicheira de loja e esconde nas partes intimas

No momento do crime, os funcionários do estabelecimento estavam distraídos atendendo outros clientes

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi flagrada furtando uma sanduicheira de uma loja no bairro Bela Aurora, em Cariacica. Para fugir com o produto, a suspeita o escondeu por debaixo da saia, nas partes íntimas. 

A mulher estava acompanhada de um homem. Após o furto, o casal tentou disfarçar e chegou a mexer em alguns produtos. Quando perceberam que ninguém estava olhando, fugiram do local. 

Segundo a comerciante responsável pela loja, nenhum funcionário desconfiou da ação dos suspeitos. No dia do crime, a loja estava movimentada e os colaboradores precisaram ajudar outros clientes. A comerciante acredita que isso pode ter ajudado os criminosos.

O furto só foi descoberto no dia seguinte ao crime, quando funcionários foram arrumar as prateleiras e sentiram falta da sanduicheira. Com a chegada do final do ano, a comerciante afirmou que irá redobrar a atenção na segurança do estabelecimento. "Eles aproveitam o movimento maior na loja, eles procuram a lojas com maior movimento. É preciso ter muita atenção", disse. 

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento, nenhum dos dois suspeitos foram encontrados e o produto furtado não foi recuperado. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda