Polícia

Suspeito é detido com arma, munição, drogas e dinheiro em Vitória

O suspeito e o material apreendido foram entregues na Delegacia Regional de Vitória

Foto: Divulgação

Um suspeito foi apreendido por policiais militares da Força Tática. Com ele, foram encontradas arma, munições, drogas e mais de R$ 4 mil em dinheiro. Tudo aconteceu nesta quarta-feira (23), no bairro Santa Martha, em Vitória.

O material encontrado com o suspeito era uma pistola, um carregador de submetralhadora de fabricação caseira, 47 munições de calibre 380, 37 munições de 9mm, 54 pedras de crack, um pino de cocaína, quatro buchas de maconha, dois pinos com haxixe, frascos de loló e de ácido bórico, além de celulares, rádios comunicadores com base e uma balança de precisão.

De acordo com a polícia, eles receberam denúncias anônimas de que um jovem, de 18 anos, que estava armado no meio da rua. Chegando no local, avistaram o suspeito, que assim que percebeu a presença dos militares, correu para dentro de uma residência.

Ele foi alcançado e abordado. Com o suspeito, os militares encontraram uma pistola calibre 380 e drogas. Depois receberam uma segunda denúncia, de que o comparsa desse jovem havia fugido e estava armado com um fuzil no bairro Andorinhas. Os militares foram até o local, mas ele conseguiu fugir, Na casa, foram encontrados o restante do material.

O suspeito e o material apreendido foram entregues na Delegacia Regional de Vitória.

*Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda