Polícia

Transexual tem 40% do corpo queimado após companheiro ter ataque de ciúmes na Serra

Segundo relata a polícia, a vítima estava deitada em um colchão quando o suspeito ateou fogo

Foto: TV Vitória

Uma transexual teve o corpo queimado pelo companheiro e precisou ser socorrida para o hospital. O crime aconteceu na terça-feira (8), no bairro Feu Rosa, na Serra. Segundo a polícia, a agressão foi motivada por ciúmes. O agressor foi preso em flagrante.

Além da tentativa de homicídio, roupas, móveis e objetos pessoais foram destruídos no incêndio. De acordo com a família, a mulher está com 40% do corpo queimado.

A vítima disse em depoimento para a polícia que estava deitada em um colchão quando o suspeito ateou fogo. Ainda de acordo com familiares, o homem, de 23 anos, chegou com um galão de gasolina, jogou na cama em que ela dormia e logo depois colocou fogo. 

Testemunhas relatam que a vítima foi para rua pedir ajuda, mesmo com o corpo em chamas. Os vizinhos contaram que, mesmo assustados, tentaram ajudar a vítima.

Após ela ser socorrida para a UPA de Castelândia, moradores tentaram apagar o incêndio dentro da residencia, já que o medo era que as chamas atingissem as casas vizinhas. Mas, só após a chegada do Corpo de Bombeiros que o incêndio foi controlado.

Testemunhas ainda afirmam que, depois de atear fogo, o suspeito fugiu do local e deu entrada na UPA de Carapina. De acordo com a polícia, na unidade, ele foi preso e depois encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher. A companheira está hospitalizada em estado grave.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda