Polícia

Comerciante é morto a tiros dentro de casa durante assalto em Cachoeiro

O crime aconteceu nesta sexta-feira no bairro Aeroporto, onde Fabrício Ramos Spolador trabalhava como vendedor de carnes. Criminoso se passou por cliente e anunciou o assalto já dentro da residência

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um comerciante foi morto a tiros dentro de casa, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do estado, no início da tarde desta sexta-feira (24). A suspeita é de que Fabrício Ramos Spolador, de 24 anos, tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo com morte.

O crime aconteceu no bairro Aeroporto, onde Fabrício trabalhava, em casa, como vendedor de carnes. Fabrício foi morto por um homem, que teria se passado por cliente, e efetuou dois disparos contra o rapaz, fugindo em seguida.

Segundo informações passadas à Polícia Militar, imagens mostraram que a vítima abriu o portão para um homem desconhecido e os dois entraram na residência. 

Ao chegar no local de vendas, o comerciante foi rendido pelo indivíduo, que anunciou o assalto e, em seguida, atirou duas vezes contra a vítima.

Fabrício foi socorrido por familiares e levado para um hospital da cidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência, no início da tarde, e que, no local, os militares foram informados de que a vítima já havia sido encaminhada a um hospital particular da região.

Na unidade de saúde, os policiais fizeram contato com uma parente da vítima, que relatou que, após entrar na casa com o suposto cliente, Fabrício subiu com ele para o andar onde estavam as mercadorias. Nesse momento, ela ouviu dois disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, nenhum suspeito foi localizado no momento do fato e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação. Testemunhas disseram que o autor do crime chegou ao local em um Gol prata.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado, a princípio, como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim. Ainda segundo a PCES, até o momento nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Civil informou também que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Pontos moeda