Polícia

Homem é surpreendido por criminosos escondidos em matagal e acaba morto

A polícia suspeita que a vítima tenha envolvimento com o homicídio que aconteceu no último domingo (28)

Foto: Wing Costa

Um homem identificado como Herbert Soares Ferreira, de 30 anos, foi morto a  tiros no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na noite de quinta-feira (02). A vítima foi atingida por três tiros, sendo um no braço, um na virilha e outro nas costas.

Segundo a família, a vítima foi surpreendida por dois homens, que já estavam esperando sua chegada no local do crime.

Hebert estava morando há pouco tempo no bairro. Testemunhas contaram que ele estava passando de bicicleta quando foi surpreendido pelos homens, que já saíram do mato correndo e atirando.

O corpo dele foi levado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. Na manhã desta sexta-feira (03), os familiares estiveram no local para fazer a  liberação do corpo.

Leia também: Polícia encontra 41 tabletes de maconha enterrados em quintal de casa e em área de mata no ES

Parentes contaram à equipe da TV Vitória/ Record TV que Herbert trabalhava como topógrafo e, há 15 anos, era usuário de drogas. No último ano, ele se entregou ainda mais ao vício, ficando bastante debilitado.

A polícia suspeita que a vítima tenha envolvimento com o homicídio que aconteceu no último domingo (28), quando um homem foi morto a tiros dentro de uma padaria, em Vale Encantado, também em Vila Velha.

Hebert e o suspeito, de acordo com a Polícia Civil, possuem tatuagens no braço que são semelhantes. A família, no entanto, descartou essa hipótese. 

No bairro onde o crime aconteceu, moradores contaram que a vítima teria cometido um roubo na região. Apesar das informações, a polícia ainda está investigando o caso e vai identificar o que aconteceu. 

*Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda