Polícia

VÍDEO | Policial Civil é rendido por criminosos e tem arma roubada em Cariacica

O caso aconteceu no bairro São Geraldo e, segundo o policial, os criminosos ainda tentaram atirar durante o roubo

Um policial civil de 59 anos foi rendido por criminosos na noite de terça-feira (30), no bairro São Geraldo, em Cariacica. Eles chegaram com uma arma falsa e fugiram com a arma do policial, uma pistola ponto 40. 

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento da abordagem. Várias pessoas conversam na calçada quando os dois homens se aproximam e um deles desce, antes mesmo do veículo parar. 

Foto: Reprodução TV Vitória

O criminoso rende o policial, os dois entram em luta corporal e, junto com a moto, caem no chão. Um deles levanta a motocicleta enquanto o outro segue pegando a arma do policial civil. Depois, eles fogem. 

Leia também: Criminosos rendem funcionária e assaltam agência dos Correios em Viana

A vítima ficou com algumas escoriações no braço. Segundo ele, os criminosos ainda tentaram atirar durante o roubo e várias mulheres e crianças, que estavam na rua, ficaram desesperadas. 

Após fugirem com a arma do policial, os suspeitos desceram uma ladeira em alta velocidade e abandonaram a moto. 

O veículo está registrado no nome de uma mulher, que após o crime,  foi até a delegacia e informou que a motocicleta havia sido roubada. 

Apesar das informações passadas pela dona da moto, a polícia segue tentando confirmar os dados registrados. A motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia de Cariacica. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 


Pontos moeda