Polícia

Suspeito de vender 'loló' em redes sociais e entregar droga por delivery é preso na Serra

Na casa do rapaz, a polícia apreendeu materiais para a produção da droga. A filha de 10 anos do suspeito estava no local e presenciou a prisão do pai

Foto: Divulgação Policia

Um homem de 28 anos foi preso na Serra. Ele é suspeito de vender a droga conhecida como "loló" pelas redes sociais e entregá-la em domicílio.

A polícia chegou até o suspeito, no final da tarde desta quarta-feira (22), após receber uma denúncia anônima. O informante contou que o rapaz utilizava uma casa em Central Carapina como fábrica. O homem foi preso no local.

De acordo com a polícia, a filha de 10 anos do suspeito foi encontrada na residência. Após a prisão do pai, a criança ficou com um familiar.

No local, a polícia apreendeu aromatizantes, álcool 70, frascos de respingo de solda sem silicone e os recipientes utilizados para a comercialização do entorpecente.

Após receber a denúncia, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar montou um cerco no bairro e começou a monitorar o suspeito.

Em um certo momento, os militares viram o homem guardando um material na motocicleta. Quando a equipe tentou a abordagem, o rapaz tentou fugir para o interior de uma casa, mas ele acabou detido.

Suspeito divulgava tabela com preços e formas de pagamento da droga nas redes sociais

Segundo a polícia, o homem, que tem passagem na Justiça por porte ilegal de armas, utilizava as redes sociais para fazer propaganda do entorpecente. 

O suspeito divulgava uma tabela com os preços e formas de pagamento, e mostrava até o horário de funcionamento na véspera de Natal.

Em entrevista à equipe da TV Vitória/Record TV, Cabo Fernando disse que as apreensões de 'loló' têm sido frequentes.

"Estamos apreendendo esse tipo de substância mais frequentemente de uns anos para cá. Nós da polícia observamos que esse entorpecente, que era bastante consumido antigamente, retornou ao tráfico atualmente e está sendo mais consumida por jovens e pessoas que frequentam festas", explicou.

O suspeito de 28 anos e o material apreendido foram levados até a Delegacia Regional da Serra. A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de desobediência e por vender produtos com substância nociva a saúde.

Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

*Com informações de Fábio Gabriel, repórter da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda