Polícia

Casal é encontrado morto em sofá de casa em Cariacica

O proprietário da casa contou que o casal estava morando no local há menos de dois meses

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um casal foi assassinado a tiros dentro da casa em que morava, no bairro Vila Progresso, em Cariacica, na madrugada desta segunda-feira (12). As vítimas foram identificadas como Juliano Júnior Dutra da Costa, de 22 anos, e Thainá Ermenegildo da Silva, de 26 anos.

À reportagem da TV Vitória/Record TV, o proprietário da casa contou que o casal estava morando no local há menos de dois meses. Também relatou que os dois eram pais de duas crianças que moravam com uma das avós. Disse ainda que os dois trabalhavam e eram bem tranquilos.

Assim que o homem ouviu os tiros, achou até que fosse bombinha, mas depois se assustou quando percebeu a movimentação de pessoas. Foi então que ele subiu para ver o que tinha acontecido e percebeu a porta aberta. Quando entrou, encontrou o casal morto. A mulher estava morta no sofá e o companheiro estava no colo dela, morto também.

Foto: Reprodução / TV Vitória

Testemunhas contaram que ninguém percebeu qualquer atitude suspeita, como alguém entrando ou deixando o local.

Um homem, que preferiu não se identificar, é parente de uma mulher que mora no mesmo quintal que o casal. Assim que soube do crime, ele se assustou achando que a vítima poderia ter sido a irmã.

No local do crime, a Polícia Civil recolheu quase 20 cápsulas de munições e até o momento nenhum suspeito foi localizado.

* Com informações da repórter Ana Carolini Mota

Pontos moeda