Polícia

Homem é detido com 11 kg de maconha e submetralhadora em Cariacica

Com o suspeito, também foi apreendido um celular, material para embalo de drogas, um colete da PM e ainda, uma submetralhadora com munição

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um suspeito de integrar uma facção criminosa foi detido por policiais militares durante um patrulhamento de rotina, na noite desta sexta-feira (09). A prisão aconteceu no bairro Campina Grande, Cariacica.

Com o homem, identificado como Renato Silva Floriano, foi apreendido 11 quilos de maconha, um celular, material para embalo de drogas, um colete da Polícia Militar e, ainda, uma submetralhadora com munição.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo os militares, eles faziam patrulhamento pelo bairro, quando viram o suspeito no terraço, mexendo numa arma. Quando o suspeito avistou os policiais, tentou fugir pela porta dos fundos de uma casa, mas já estava cercado pelos PMS e acabou detido.

Ao retornarem para casa que o suspeito estava, a polícia encontrou um celular, e todo material apreendido.

Segundo a ocorrência da polícia, Renato faz parte de uma organização criminosa de Vitória. E tem várias passagens por tráfico e também por outros crimes.

Renato foi autuado por tráfico de drogas majorado e encaminhado ao presídio nesta manhã. A arma apreendida será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística, juntamente com as munições. As drogas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e depois, incinerados.   

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM: >> Família de homem baleado na fila de escritório da Sejus diz não saber motivo do crime



Pontos moeda