Polícia

Homem é esfaqueado após perder aposta em bar de Cariacica

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15). A vítima segue internada na UTI de um hospital de Vitória

Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Um homem de 57 anos foi esfaqueado após perder uma aposta de jogo em um bar no bairro Bela Aurora, em Cariacica. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15). 

A vítima e o suspeito estavam bebendo em um bar. Em um determinado momento, os dois teriam feito uma aposta e, consequentemente, o homem esfaqueado perdeu. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Então, ele disse que iria em casa buscar o dinheiro para fazer o pagamento. O agressor não aceitou a proposta, foi em casa, buscou uma faca e acertou o abdômen da vítima.

Após ferir o rapaz, o agressor fugiu e o dono do bar acionou a polícia. O homem ferido foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Laje, em Cariacica, mas devido ao estado de saúde precisou ser transferido para um hospital em Vitória.

Segundo a filha da vítima, o pai teve que passar por uma cirurgia e ainda segue internado na UTI. Ainda de acordo com ela, o pai sempre bebe neste bar, mas nunca arrumou confusão. 

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda