Polícia

Suspeitos de matar escritora capixaba Lacy Ribeiro são presos quase 10 anos após o crime

O crime aconteceu em janeiro de 2013. A escritora e policial civil aposentada foi morta a facadas em uma casa no bairro Nova Carapina I

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Twitter/ @tertulia_es

Dois homens, ambos de 29 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato da agente da Polícia Civil aposentada e escritora capixaba Lacy Fernandes Ribeiro foram presos na Serra. O crime aconteceu em janeiro de 2013 e chocou o Espírito Santo pela crueldade. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a polícia, a vítima, que tinha 64 anos, foi esfaqueada dentro de casa no bairro Nova Carapina I, na Serra. O corpo ainda teria sido arrastado pelo imóvel e deixado sem roupas no terraço.

Os suspeitos, de acordo com a polícia, foram presos em 14 de outubro deste ano no bairro André Carloni, na Serra, mas a informação só foi divulgada nesta quarta-feira (07).

LEIA TAMBÉM: Jovem que matou a esposa no aniversário dela é condenado a 27 anos de prisão

Todos tinham mandados de prisão em aberto e são réus em uma ação penal. Um dos detidos é apontado como o autor do homicídio de Maria Ramos, de 45 anos. Ela também foi morta a facadas, em 10 de dezembro de 2012, no bairro Mestre Álvaro, no mesmo município.

A polícia informou que outros detalhes da prisão dos suspeitos serão divulgados nesta quinta-feira (08) durante uma coletiva de imprensa.

Pontos moeda