Polícia

VÍDEO | Mais um caso: mulher é sequestrada e vítima de extorsão em Jardim da Penha

Imagens da câmera de videomonitoramento de um condomínio registraram tudo; assista

Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de extorsão e sequestro quando chegava em casa com seu veículo, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. A mulher, ao entrar na garagem com o veículo, foi surpreendida por um suspeito que a obrigou a dirigir e fazer uma transferência bancária. Imagens da câmera de videomonitoramento de um condomínio registraram o momento. Veja:

Após ser rendida, a vítima foi obrigada a levar o suspeito até o apartamento. O pai dela estava em casa na hora, e o criminoso mandou o senhor sair do imóvel. Alguns pertences foram levados do apartamento.

Depois de 28 minutos, o carro da mulher foi visto saindo do prédio. Dentro, estavam a vítima e o criminoso. Para não chamar a atenção, o carro saiu devagar. Após sair do condomínio, outro criminoso saiu do veículo.

Obrigada a fazer Pix

Em depoimento para a polícia, a vítima disse que a todo momento o criminoso dizia que não tinha nada a perder e que era para ela colaborar. Ela foi obrigada a realizar uma transferência de R$1.200 via pix, depois deixaram a vítima no bairro Praia do Canto, e fugiram levando o carro.

A Polícia Militar informou que até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda