Polícia

Mulher mata marido bêbado à facada após ser agredida por ele

A mulher foi conduzida para a Delegacia, mas foi liberada após as autoridades entenderam que se tratava de legítima defesa

Foto: Roger Nunes / TV Vitória

Uma mulher matou o marido com um golpe de faca depois ser agredida por ele, no bairro Carapina Grande, na Serra. Segundo vizinhos, ele estava bêbado quando cometeu as agressões.

Após ser golpeado, o homem, que tinha 31 anos, se deitou no sofá da casa esperando por ajuda. Uma equipe do Samu até chegou ao local, mas ele já estava sem vida.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Mesmo morando há pouco tempo no bairro, o casal já era bastante conhecido pelo histórico de brigas entre eles. Vizinhos contaram que a vítima e a suspeita bebiam muito e o uso excessivo de álcool é o que teria acarretado essa tragédia.

No momento do crime, uma equipe da Polícia Militar patrulhava o bairro quando viram a mulher com os dois filhos na rua pedindo socorro. O casal morava em uma casa nos fundos de um beco.

A mulher, também com 31 anos, foi conduzida para a Delegacia, mas foi liberada após as autoridades entenderam que se tratava de legítima defesa. No entanto, o caso segue sob investigação.

Leia também: Frente fria se aproxima do ES e deve aumentar risco de temporais

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda