Polícia

Mulher tem carro invadido por homem e entra em terminal do Transcol para pedir socorro

A vítima relatou que seguia para o trabalho quando, de repente, um homem abriu a porta do carro e entrou

Foto: Reprodução

A rotina diária de uma técnica de enfermagem foi quebrada na manhã desta quinta-feira (15). Todos os dias, ela passa pela BR-262 para seguir para o trabalho. No entanto, nesta quinta, ao parar em um semáforo em frente ao Terminal de Jardim América, em Cariacica, ela teve o carro invadido por um homem que parecia estar em surto.

A vítima relatou que seguia para o trabalho quando, de repente, um homem abriu a porta do carro e entrou. Segundo a mulher, ele falava que iria matá-la, pois havia perdido toda a família. Em busca de ajuda, a mulher entrou no terminal.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"Não havia trancado a porta. Comecei a pedir socorro e entrei no terminal. As pessoas estavam achando que era meu marido, mas eu nem conheço. Depois os seguranças viram que não era (o marido) e começaram a falar com ele", contou a vítima, que preferiu não ser identificada.

Durante a confusão, o homem ainda subiu no teto do carro da mulher e começou a pular várias vezes, o que deixou o veículo amassado. Os seguranças do terminal conseguiram conter o suspeito e o seguraram até a chegada da Polícia Militar.

A mulher contou que ele não parecia estar embriagado ou sob efeito de drogas. Aparentemente, ele passava por um surto.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda