Polícia

Suspeito de estuprar a própria filha é preso em Viana

Em nota, a Policia Civil informou que o homem de 32 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana

Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, foi preso pela Guarda Municipal de Viana na manhã de domingo (18), no bairro Universal

A equipe da Guarda explicou que ele foi abordado durante um cerco tático na região. O que chamou a atenção dos agentes foi a motocicleta que ele pilotava, que estava muito antiga e com a placa escura. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Quando os agentes olharam a documentação do homem, perceberam que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. Segundo a Guarda, o suspeito ainda tentou justificar e disse que foi uma armação da própria filha. 

"Quando falamos que era por estupro contra a filha, ele falou que ela tentava o incriminar. Ficou assustado, disse que teve audiências e não sabia do mandado", contou o agente Bravo. 

De acordo com a Secretaria de Justiça do Estado, o homem tem passagens pela Justiça entre abril de 2011 e agosto de 2021 pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. 

Em nota, a Policia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 

Pontos moeda