Polícia

Três mulheres são detidas após furto em shopping de Cariacica

O chefe da segurança de uma das lojas disse que essa não seria a primeira vez que as mulheres teriam cometido o crime no local

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Três mulheres foram presas em flagrante após furtarem um shopping que fica na região de Campo Grande, em Cariacica. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (29).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Polícia Militar, o chefe de segurança de uma loja contou que flagrou as mulheres furtando peças de roupas no interior do estabelecimento. 

Segundo ele, não seria a primeira vez que as mulheres, de 68, 38 e 16 anos, teriam cometido o delito no local. Desta vez, no entanto, ele acionou a polícia e as suspeitas acabaram detidas. Elas foram encaminhadas à Delegacia Regional do município.

A Polícia Civil disse que, as suspeitas maiores de idade foram autuadas em flagrante por furto qualificado e corrupção de menor. Elas foram encaminhadas para o Centro de Triagem de Viana.

LEIA TAMBÉM: Com faca no pescoço, mulher é feita refém por duas horas pelo companheiro em Viana

Já a adolescente, de 16 anos, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado e foi reintegrada à família após um parente assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público, quando solicitado.

Pontos moeda