Polícia

Testemunhas prestam depoimento sobre assassinato de costureiro em São Gabriel da Palha

A polícia continua a investigação para apurar responsabilidades do assassinato de um homem que foi encontrado esquartejado na localidade de Córrego da Lapa, região que fica entre São Gabriel da Palha e Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado à frente das investigações João Seidel, ouviu testemunhas do crime nesta sexta-feira (2). Até o início da noite ninguém havia sido preso acusado de ter cometido o assassinato. O delegado não divulga outras informações para não atrapalhar as investigações. Não há informação de suspeitos.

O costureiro Alessandro Guimarães da Fonseca, de 23 anos, foi encontrado morto esquartejado na tarde da última terça-feira (29), e as partes do corpo estavam dentro de sacolas plásticas. Alessandro estava desaparecido desde o dia 25 de abril. A vítima foi enterrada na última quarta-feira (30).

O crime
O corpo de Alessandro Guimarães da Fonseca foi encontrado esquartejado na tarde de terça-feira (29), próximo ao Córrego Fartura, em São Gabriel da Palha, no Norte do Estado. Populares passavam pela entrada do córrego quando avistaram um corpo esquartejado e, em seguida, acionaram a polícia. O corpo passou por perícia em Colatina, no Noroeste do Estado, e foi enterrado na última quarta-feira (30).

Pontos moeda