Polícia

Mais de 50 policiais militares fazem operação em bairros de Vila Velha

Na casa dele, a polícia encontrou munições. Paulo tem passagem pela Justiça e confessou ter participado de um assalto em Meaípe no começo deste ano

Operação começou no início desta manhã e não tem previsão para acabar Foto: TV Vitória

Cerca de 50 policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) realizam, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação para prender integrantes que compõe grupo de tráfico de drogas que atuam em bairros de Vila Velha.

A operação teve início por volta das 6 horas da manhã. Após cerca de 1 hora de atuação, três pessoas, incluindo duas mulheres, foram presas. Além disso, a polícia apreendeu armas, R$ 6 mil em dinheiro e R$ 200 em moedas. Ao todo sete pessoas foram presas. 

Segundo o capitão Mário Fernandes, no início da operação, um dos acusados tentou fugir, mas acabou sendo localizado pelos militares. “Estamos trabalhando para conter o tráfico de drogas nessa região. Recebemos várias denúncias anônimas e estamos em ação para retirar criminosos de circulação”, afirmou.

Um homem, identificado como Paulo Pereira da Silva, de 26 anos, foi preso. Na casa dele, a polícia encontrou munições. Paulo tem passagem pela Justiça e confessou ter participado de um assalto em Meaípe, no começo deste ano. 

Operação Serra

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas, uma operação também é realizada nos bairros Serra Dourada, Bairro de Fátima e Carapebús, na Serra. Até o momento, cinco pessoas foram detidas e duas armas apreendidas. A polícia localizou 1 kg de crack. 

Pontos moeda