Polícia

Corpo fica três dias à espera de remoção e só é recolhido após Balanço Geral acionar a polícia

Uma testemunha contou que passou pelo local e viu o corpo da mulher, no último domingo (22). Ela estava de shorts e blusa preta. Até urubus já rondavam a região

Os urubus já estavam voando pela região por causa do corpo Foto: TV Vitória

Um corpo, supostamente de uma mulher, foi encontrado por um homem na Praia dos Recifes, no bairro Interlagos, em Vila Velha. De acordo com a testemunha, que preferiu não ser identificada, ele havia saído de casa no último domingo (22) para andar de bicicleta quando pegou uma trilha para chegar à praia. Lá ele se deparou com o corpo.

“Eu ouvi um passarinho cantando e resolvi entrar no matagal para ver. Quando cheguei, me deparei com o corpo de uma mulher. Liguei para o 190 duas vezes e eles não foram no local. Passaram aqui, mas nem saíram de dentro da viatura”, contou a testemunhas. 

Outras tentativas de acionar os policiais foram feitas, mas até a manhã desta quarta-feira (25) o corpo ainda estava na trilha que leva à praia. Não satisfeito, o homem entrou em contato com a equipe de reportagem do Balanço Geral, que foi até o local. 

Ele levou a equipe exatamente onde o corpo estava. A mulher vestia e shorts e camisa preta. Até urubus rondavam a região, por conta do tempo de decomposição. Apesar da praia ser um pouco distante, muitas pessoas passam pelo local. 

No local a equipe encontrou o corpo e também acionou o Ciodes pelo 190. Só após o contado da TV Vitória, a Polícia Militar esteve no local. De acordo com o Ciodes, houve acionamento da equipe na tarde de domingo, porém após realizar buscas na região, nenhum corpo foi localizado. Nesta quarta-feira novamente o Ciodes foi acionado e a equipe da Divisão de Homicídios foi ao local.

Pontos moeda