Polícia

Divulgadas imagens que mostram momento que atleta é baleado no Transcol

Raphael Casagrande foi atingido com um tiro no peito durante um assalto a um ônibus da linha 740, na altura de Bela Aurora, em Cariacica, e segue internado em estado grave

Imagens mostram suspeitos de terem baleado o estudante Raphael Casagrande durante assalto a ônibus Foto: Reprodução

A polícia divulgou nesta quarta-feira (03) as imagens de segurança que mostram a ação dos suspeitos de balearem o estudante e atleta Raphael Casagrande, de 20 anos, durante um assalto a um ônibus do Transcol em Cariacica. As imagens são do interior do coletivo e de uma câmera na rua onde ocorreu o crime.

Raphael voltava para casa, na noite da última segunda-feira (01), após sair da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), onde cursa Educação Física. Já perto de casa, no bairro Bela Aurora, dois bandidos anunciaram um assalto em um ônibus da linha 740 (Terminal de Jardim América - Vista Mar). A vítima foi atingida com um tiro no peito, que perfurou um de seus pulmões.

O vídeo mostra os dois suspeitos às 21h35. Oito minutos depois começa uma confusão no ônibus. As imagens não são nítidas para identificar o que de fato aconteceu. Mas, segundo testemunhas, Raphael estava com um fone de ouvido e teria reagido ao assalto.

O rapaz, que é jogador de futebol americano do Vila Velha Tritões, continua internado no Hospital Meridional, em Cariacica. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dele permanece grave. Raphael, no entanto, permanece com o quadro estável.

Pontos moeda