Polícia

Corpo de publicitário é encontrado em ribanceira de Aracruz

Segundo a polícia, o corpo de Rodrigo Moura estava em adiantado estado de decomposição. Vítima estava com a mesma roupa que usava no dia em que foi vista pela última vez

Rodrigo estava desaparecido desde a última quarta-feira Foto: Reprodução Facebook

O corpo do publicitário Rodrigo Moura, 32 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13), em uma ribanceira em Aracruz, no norte do Estado. Rodrigo estava desaparecido desde a última quarta-feira (8).

A informação foi confirmada pela Polícia Civil do município. A ribanceira onde estava o corpo do publicitário fica entre as localidades de Barra do Riacho e Vila do Riacho e, de acordo com os policiais, é um local geralmente utilizado para desova.

De acordo com o Site de Linhares, a polícia informou que o corpo estava em adiantado estado de decomposição e o rosto de Rodrigo estava desfigurado. A vítima foi encontrada com a mesma roupa que usava no dia em que foi vista pela última vez. O irmão do publicitário confirmou que reconheceu as roupas e uma cicatriz que ele tinha no braço.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Um exame de DNA será feito para confirmar a identidade do corpo. O velório e o sepultamento de Rodrigo devem ocorrer nesta terça-feira (14).

Desaparecimento

Rodrigo Moura desapareceu na noite de quarta-feira, após marcar um encontro na localidade de Barra do Riacho, litoral de Aracruz. O carro do publicitário foi encontrado no dia seguinte, em uma plantação de eucalipto no mesmo município. No veículo foram encontradas marcas de sangue.

Ainda segundo familiares, que moram em Linhares, o último contato do publicitário foi com amigos, por meio de redes sociais. Na mensagem, Rodrigo fala que estava sem dinheiro para abastecer o veículo e um amigo se dispõe a ajudar. No entanto, o amigo não foi encontrado pela polícia.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Aracruz continua investigando o caso. Qualquer informação que possa ajudar no trabalho da polícia deve ser repassada para o Disque-Denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda