Polícia

Filho de escrivão da Polícia Federal é assassinado em prédio na Praia da Costa

Crime aconteceu na rua Erothildes Penna, próximo a um shopping da região. Felipo Pelis Barbosa, de 29 anos, foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu

Felipo foi baleado dentro de um prédio na Praia da Costa e morreu ao dar entrada no hospital  Foto: Vitor Moreno/TV Vitória

Um homem foi assassinado, no início da noite desta sexta-feira (10), em um edifício na Praia da Costa, em Vila Velha. O crime aconteceu na rua Erothildes Penna, próximo a um shopping da região. 

De acordo com a polícia, Felipo Pelis Barbosa, de 29 anos, chegava em casa por volta das 19 horas, quando um outro homem entrou junto com ele na gargem. Os dois entraram em luta corporal e Felipo acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da Grande Vitória, mas não resistiu.

O suspeito, identificado como George Tanus Boueri Neto, de 20 anos, foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha. De acordo com a polícia, ele foi encontrado em uma rua próxima ao local do crime e estava com o joelho quebrado, por ter tentado pular um muro para fugir dos policiais.

A polícia informou ainda que Felipo é filho de um escrivão da Polícia Federal. Disse também que, na viatura, o suspeito confessou o crime e que teria cometido por vingança.

Pontos moeda