Polícia

Homem é preso após assaltar dois ônibus em menos de três horas em Vitória

Segundo a polícia, o suspeito assaltou três passageiras, em diferentes pontos da capital. Uma delas reconheceu o suspeito e acionou a PM, que o levou para a delegacia

Suspeito foi detido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia Regional de Vitória Foto: TV Vitória

Um homem foi preso acusado de assaltar dois ônibus, na tarde desta quinta-feira (09), em Vitória. Segundo a polícia, o suspeito assaltou três passageiras em menos de três horas, em diferentes pontos da capital.

O primeiro roubo aconteceu em um ônibus municipal que fazia a linha 103 (Mario Cypreste / Jardim Camburi via Caratoíra). No momento em que o coletivo passava pela Avenida Beira-Mar, próximo ao colégio Salesiano, o suspeito entrou, pulou a roleta e seguiu em direção a uma mulher que estava sentada no banco de trás do veículo. Ele mandou que ela entregasse o celular e desceu no ponto seguinte.

Pouco depois, ele embarcou em outro coletivo, dessa vez na Avenida Dante Micheline, na Praia de Camburi. Nesse ônibus, abordou duas meninas e roubou o celular de uma delas.

No entanto, uma das vítimas reconheceu o suspeito no momento em que o coletivo passava pela região do Centro de Vitória, próximo à Praça Oito. Ela desceu do ônibus e pediu ajuda em um posto da Polícia Militar. Os militares foram atrás do acusado e conseguiram detê-lo. O acusado foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

 

Pontos moeda