• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

PM acusado de matar motorista por causa de jogo de baralho em Santa Maria de Jetibá

Polícia

PM acusado de matar motorista por causa de jogo de baralho em Santa Maria de Jetibá

De acordo com a polícia, os dois jogavam pôquer, em um bar no centro da cidade, e começaram a discutir. Após policial sacar a arma, vítima tentou segurá-la, mas levou dois tiros

Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá investiga o crime Foto: Divulgação

Uma discussão por causa de um jogo de pôquer terminou em morte, na noite desta quarta-feira (27), em Santa Maria de Jetibá, região serrana do Estado. Um sargento da reserva da Polícia Militar é acusado de atirar e matar um motorista de 38 anos, após os dois brigarem em um bar no centro da cidade.

De acordo com o titular da DP de Santa Maria de Jetibá, delegado Diego Bermond, testemunhas disseram que o policial atirou duas vezes na vítima, identificada como Ereni Raasch.

"A informação é de que o sargento estaria embriagado e se desentendeu com a vítima. O policial pegou a arma e a vítima tentou tomar a arma dele, mas acabou levando dois tiros. Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima, que veio a óbito", disse o delegado.

Ainda segundo Bermond, os dois estavam na mesma mesa, mas, pelo relato de testemunhas, não eram amigos. Após o crime, o sargento da reserva fugiu e ainda não foi localizado. 

A Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá investiga o caso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o suspeito deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.