Polícia

PM acusado de matar motorista por causa de jogo de baralho em Santa Maria de Jetibá

De acordo com a polícia, os dois jogavam pôquer, em um bar no centro da cidade, e começaram a discutir. Após policial sacar a arma, vítima tentou segurá-la, mas levou dois tiros

Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá investiga o crime Foto: Divulgação

Uma discussão por causa de um jogo de pôquer terminou em morte, na noite desta quarta-feira (27), em Santa Maria de Jetibá, região serrana do Estado. Um sargento da reserva da Polícia Militar é acusado de atirar e matar um motorista de 38 anos, após os dois brigarem em um bar no centro da cidade.

De acordo com o titular da DP de Santa Maria de Jetibá, delegado Diego Bermond, testemunhas disseram que o policial atirou duas vezes na vítima, identificada como Ereni Raasch.

"A informação é de que o sargento estaria embriagado e se desentendeu com a vítima. O policial pegou a arma e a vítima tentou tomar a arma dele, mas acabou levando dois tiros. Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima, que veio a óbito", disse o delegado.

Ainda segundo Bermond, os dois estavam na mesma mesa, mas, pelo relato de testemunhas, não eram amigos. Após o crime, o sargento da reserva fugiu e ainda não foi localizado. 

A Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá investiga o caso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o suspeito deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda