Polícia

Carga de cerveja do Rio de Janeiro é roubada na Serra

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, 900 caixas de cerveja foram roubadas. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, em Jacaraípe

A carga foi levada para o DPJ da Serra Foto: Reprodução/ TV Vitória

O motorista de uma carreta que transportava cerveja do Rio de Janeiro para a Grande Vitória foi assaltado, e teve toda a carga levada por bandidos na noite da última segunda-feira (2), no Bairro das Laranjeiras, região de Jacaraípe, na Serra

No momento da abordagem da Polícia Militar, cinco pessoas descarregavam a cerveja da carreta e colocavam no caminhão. “Conseguimos dar voz de prisão e deter os indivíduos em flagrante e recuperar o restante da carga”, disse o policial militar Vinicius Rocha. 

Ao todo, 900 caixas de cerveja foram roubadas. O condutor da carreta foi abordado na Rodovia do Contorno após ser rendido pelos suspeitos. O motorista foi abandonado no balneário de Nova Almeida, na Serra. 

A Polícia Militar não soube informar a participação dos cinco envolvidos no roubo da carga. Os PMs acreditam que eles foram contratados apenas para descarregarem o material. Todo o produto apreendido e os envolvidos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. 

Pontos moeda