Polícia

Carro é roubado com cão dentro e família faz apelo para encontrar animal desaparecido

Os suspeitos levaram o carro com o animal dentro. Três horas após o crime, o veículo foi encontrado no bairro Morada de Laranjeiras, Serra, mas Dudu não estava dentro do carro

Foto: TV Vitória

Uma família capixaba está desesperada a procura de Dudu, um cão da raça pinscher, de 9 anos. O animal estava há 15 dias em um hotel para cães na Serra enquanto a família estava em São Paulo. 

No retorno do cão para a casa, o dono do hotel foi rendido por dois homens armados em uma motocicleta, na última quarta-feira (27). Os suspeitos levaram o carro com o animal dentro. Três horas após o crime, o veículo foi encontrado no bairro Morada de Laranjeiras, Serra, mas Dudu não estava dentro do carro.

A família distribuiu panfletos e cartazes na esperança de encontrar Dudu. Nas redes sociais, a história de Dudu tem sido compartilhada entre os internautas.  "A família está a semana inteira procurando desde quarta-feira até tarde da noite. Fizemos cartazes, panfletos, colocamos nas redes sociais. Estamos realmente atrás. Ele faz muito falta. Dudu é muito querido aqui em casa", afirma o empresário Osório Braga.

A casinha de Dudu continua no mesmo lugar Foto: TV Vitória

A esposa de Osório, Sandie Braga, conta que não está se alimentando direito desde que Dudu desapareceu. "Não consigo me alimentar direito porque ele está fazendo muita falta mesmo”.

Já a filha do casal, a estudante Vitória Braga, faz um apelo especial para encontrar o animal de estimação, que cresceu junto com ela e o irmão.

"De noite na hora de dormir eu sinto muita falta dele porque ele dormia comigo todo dia. Estamos levando né? Estamos esperando o dia que ele vai aparecer. A gente deixa a caminha dele até ali fora, caso ele encontre o caminho de casa. Se alguém encontrar, por favor, pode ligar. Em qualquer horário" diz.

Pontos moeda