Polícia

Dois homens são assassinados dentro de carro na Serra

Testemunhas disseram que o suspeito do crime estava em uma moto e chegou atirando contra as vítimas. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia

O crime aconteceu no bairro Central Carapina Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Mesmo com uma madrugada sem registro de homicídios na Grande Vitória, dois homens foram mortos na manhã deste domingo (12). O homicídio aconteceu, de acordo com testemunhas, por volta das 9 horas no bairro Central Carapina, na Serra.

Moradores da região contaram que o suspeito chegou de moto no bairro e atirou contra as duas vítimas que estavam dentro do veículo. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime para realizar a perícia e moradores se aglomeraram para saber o que havia acontecido.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), das 19 horas do último sábado (11) até às 7 horas deste domingo nenhum assassinato havia sido registrado. 

Em todo o Espírito Santo, desde o dia 4 deste mês, quando mulheres e familiares de policiais militares fecharam as portas dos batalhões, mais de 140 mortes foram registradas. 

Pontos moeda