Polícia

Garçom esfaqueia amigo durante briga e acaba preso em Vila Velha

De acordo com policiais que detiveram o rapaz, ele não resistiu à prisão. O crime aconteceu em Vila Velha e o irmão da vítima chegou a tentar separar a briga

Um garçom foi preso na manhã deste sábado (7), em Itapoã, no município de Vila Velha. De acordo com a polícia ele teria esfaqueado próprio amigo depois de uma confusão. O crime aconteceu durante a madrugada.

O jovem foi identificado como Kaike Batista de Souza, 21 anos. Ele foi detido na por investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeito de esfaquear outro garçom de 21 anos.

A vítima e o suspeito são amigos de trabalho e moram na mesma casa. Eles saíram para aproveitar a noite de sexta-feira e foram para um bar. Na volta para casa se desentenderam e Kaique pegou uma faca e atingiu o outro rapaz.

O irmão do jovem esfaqueado tentou separar a briga, mas não conseguiu. Uma das facadas atingiu o olho do garçom. Em um primeiro momento ele foi socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Em seguida foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória.

De acordo com a Polícia Civil (PC) ele não corre risco de morte, mas passaria por exames oftalmológicos que vão apontar se teve a visão comprometida. Já Kaike, que foi detido em flagrante, foi levado para a DHPP. Segundo os investigadores que atenderam à ocorrência, ele não resistiu à prisão.

Pontos moeda