Polícia

Capixaba é detida pelo FBI por suspeita de clonagem de cartões de crédito

A capixaba Taise Moscon, de 26 anos, já foi candidata a Miss Espírito Santo em 2012.

Taise Moscon, capixaba de 26 anos, foi presa pelo FBI (unidade de polícia do Departamento de Justiça norte-americano), nos Estados Unidos, por suspeita de clonagem de cartão de crédito. Ela foi detida na última sexta-feira (08), no Condado de Harrison, no estado de Mississippi, junto com outros dois brasileiros: Claudio Ferreira, de 30 anos e Rodrigo do Santos Ferrareze, de 37 anos. Eles são acusados de instalarem dispositivos para furtar dados e informações de cartões de maneira fraudulenta.

De acordo com informações do site "AcheiUSA", um jornal em português voltado para brasileiros que moram nos Estados Unidos, Taise era moradora de Deerfield Beach e trabalhava em um restaurante brasileiro na cidade. Ela também já foi candidata a Miss Espírito Santo em 2012.

A informação da prisão da capixaba também foi confirmada pelo site "Arrests.org", ferramenta que mapeia e mantém atualizada uma base de dados aberta de presos atuais e ex-presos dos Estados Unidos. 


Miss Espírito Santo

Com cabelo ruivo, a capixaba Taise Moscon concorreu ao Miss Espírito Santo em 2012. Ela foi uma das 12 finalistas selecionadas para o concurso. Naquele ano, a universitária Fernanda Pereira do Espírito Santo, de 22 anos, foi eleita miss. 


Pontos moeda