Polícia

Homem é morto por policial após ser flagrado armado em Vila Velha

O rapaz morto foi identificado como Jean Pierre Otero Lazzarini, de 27 anos.

Uma festa de Natal terminou com um homem morto na manhã desta segunda-feira (25) na Praça de Araças, Vila Velha. O rapaz morto foi identificado como Jean Pierre Otero Lazzarini, de 27 anos. Ele era filho de um casal de médicos. Ainda na manhã de hoje, a família de Jean esteve no Departamento Médico Legal para reconhecer o corpo, mas não quis conversar com a imprensa.

De acordo com testemunhas, Jean, que estava armado, iniciou uma discussão com um policial que também estava na festa. O policial e outro militar, ambos de folga, foram realizar a abordagem a Jean, no entanto durante a ação, o indivíduo sacou uma arma em direção aos policiais. Houve troca de tiros e o indivíduo foi alvejado, morrendo no local. A arma de fogo, uma pistola calibre 380, que estava com o suspeito foi apreendida. 

Jean Pierre Otero Lazzarini, de 27 anos.

Segundo os peritos, com a vítima foram encontrados a chave de um carro que estava estacionado do outro lado da praça. Após revistar o veículo, policiais encontraram alguns objetos utilizados para o consumo de maconha.

Ainda segundo informações de testemunhas, o PM teria visto que o rapaz estava armado e foi falar com ele. O homem reagiu e acabou baleado. Ele morreu no local, enquanto o Policial Militar foi conduzido para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa. 

Pontos moeda