Polícia

Carga de cosméticos avaliada em quase R$ 1 milhão é recuperada

A carga foi roubada de um caminhão que havia saído de uma fábrica em Guarapari. O crime aconteceu na Região do Caparaó do Espírito Santo

Materiais foram encontrados em uma residência no interior de Minas Gerais

Uma carga de cosméticos, avaliada em quase R$ 1 milhão, foi recuperada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (15) em Ervália, interior de Minas Gerais. A carga foi roubada de um caminhão que havia saído de uma fábrica em Guarapari, na Grande Vitória. O crime aconteceu na Região do Caparaó do Espírito Santo, no último dia 2 de fevereiro.

As caixas com os cosméticos estavam empilhadas em uma garagem na cidade mineira. A ação de recuperação da carga mobilizou policiais da Delegacia Patrimonial de Guarapari e contou com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.

A residência onde os cosméticos foram encontrados pertence a Cláudio Aparecido da Silva. Para a polícia, ele informou que foi obrigado a guardar a mercadoria, sob ameaça de morte. 

Porém, o delegado responsável pelo caso, Marcos Nery, não acreditou na versão apresentada e Cláudio foi autuado por receptação, segundo informações da polícia.

O delegado informou ainda que as investigações continuam. A busca agora é pela identificação de todos os envolvidos no crime.

Pontos moeda