Polícia

Padrasto é preso suspeito de abusar das enteadas de 2 e 3 anos em Vila Velha

O caso foi descoberto após a mãe levar as meninas para atendimento médico no PA da Glória. Suspeito tem 44 anos e foi preso em flagrante

Leitura: 2 Minutos
Foto: Reprodução PCES
Foto: Reprodução PCES

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de cometer abuso sexual contra as enteadas, de 2 e 3 anos, em Vila Velha. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (31), depois que as crianças foram levadas pela mãe para o Pronto-Atendimento (PA) da Glória.

Segundo informações da reportagem da TV Vitória/Record, uma equipe da Guarda Municipal de Vila Velha foi acionada para comparecer ao PA após ser acionada por um agente social.

No local, a mãe das crianças contou para as agentes que percebeu que uma das filhas estava coçando muito as partes íntimas. Com a situação, a menina de 3 anos conseguiu detalhar e até mesmo mostrar para a mãe como o abuso era praticado pelo padrasto.

Além do relato, a inspetora Lara, da Guarda Municipal de Vila Velha, detalhou que um laudo médico constatou que as duas meninas foram abusadas sexualmente.

A equipe médica fez os exames clínicos, e foi constatado que ocorria (o abuso) em ambas as crianças. A mãe agiu de forma muito inteligente, percebeu os sinais das crianças e levou prontamente para o PA.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Vila Velha, sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele já foi encaminhado ao sistema prisional.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória