Um padrasto foi preso no Rio de Janeiro por matar a enteada de 4 anos na última quinta-feira (1º) para se vingar da mulher, que tinha ido a uma delegacia denunciá-lo por violência doméstica.
André Felipe Ribeiro da Silva, de 24 anos, confessou para a polícia que matou a enteada, Marina Santos, de 4 anos, a facadas, enquanto a mãe estava na delegacia o denunciando por violência doméstica.
LEIA TAMBÉM:
- Aluno de 12 anos é ferido com lâmina de apontador por colega em Vila Velha
- Caso Itiberê: crime brutal que chocou o ES completa 25 anos
- Idoso faz furo em parede e tenta incendiar casa de vizinhos com botija de gás em Vitória
“Um excesso de raiva e vingança contra a mãe, por ela estar na delegacia denunciando o crime. Provavelmente, ele seria autuado e preso também pelo crime de Maria da Penha”, disse o delegado Paulo André.
Conforme apurado nas investigações, o relacionamento do casal era marcado por agressões frequentes. O homem morava junto com a mulher e a criança há um ano.
A enteada foi assassinada na casa dos pais de André, que não estavam no local. O suspeito afirmou que havia levado a menina à residência para colocá-la para dormir, mas depois cometeu o crime. Foi a mãe da criança quem encontrou o corpo e acionou a polícia.
O corpo da menina foi encontrado com marcas de golpes de faca. A Polícia Civil compareceu ao local do crime, que foi preservado para a realização de perícia. Os agentes também ouviram testemunhas.
As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta para prender o suspeito quando ele tentava fugir. André confessou o crime e disse aos policiais que teria perdido o controle durante o ato. Ele foi preso e levado para o presídio de Benfica, no Rio de Janeiro.