Foto: Reprodução/ Daily Star

Um homem é acusado de espancar a filha de cinco anos até a morte, esconder o corpo no carro e depois ir a uma rede de fast food. Segundo autoridades locais, o pai da menina tem histórico de dependência de drogas e acusações de homicídio. 

O caso foi registrado em New Hampshire (EUA), em 2019, e está sob julgamento. A menina identificada como Harmony Montgomery era filha de pais com histórico de dependência de drogas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O pai da criança, identificado como Adam Montgomery, enfrenta várias acusações, incluindo homicídio em segundo grau. A Promotoria do caso alega que ele espancou a filha no carro e depois dirigiu até uma rede de fast food, onde comeu e usou drogas.

“Ele pediu a comida e comeu. Ele não parou para verificar Harmony”, disse o promotor.

Os investigadores revelaram que Montgomery moveu o corpo de Harmony de um lugar para outro durante três meses. O julgamento continua em andamento.

LEIA TAMBÉM: Advogada casada com preso ajudava a coletar dinheiro de esquema em presídio

*Com informações do Portal R7

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues

Repórter

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), atuou como estagiário no Jornal Folha Vitória entre 2023 e 2025.

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), atuou como estagiário no Jornal Folha Vitória entre 2023 e 2025.