Polícia

Pai é preso após agredir filho de 4 anos e deixá-lo trancado em carro na Serra

Segundo testemunhas, homem deu chineladas no rosto da criança e a deixou trancada no veículo como forma de castigo, na orla de Jacaraípe

Leitura: 2 Minutos
Orla de Jacaraípe, na Serra. Foto: PMS/Divulgação
Orla de Jacaraípe, na Serra. Foto: PMS/Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso após agredir o filho de 4 anos e deixá-lo trancado dentro de um carro, na orla de Jacaraípe, na Serra, no sábado (12).

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado por testemunhas que presenciaram a agressão e acionaram o Ciodes. Segundo a denúncia, o homem deu várias chineladas no rosto da criança e a trancou no veículo como forma de castigo.

Os policiais chegaram ao local por volta das 22h40 e encontraram a criança sozinha dentro do carro, estacionado na região. Em seguida, o pai se aproximou da equipe e se identificou como responsável pela criança.

Aos policiais, ele afirmou que havia batido no filho para corrigi-lo, por mau comportamento, e que a punição incluía deixá-lo dentro do carro. O homem estava acompanhado de duas mulheres e outras crianças em um restaurante da orla.

Pai é preso e Conselho Tutelar acionado

A criança foi levada para atendimento médico, pois apresentava dores na cabeça e uma luxação na região do ouvido. O Conselho Tutelar foi acionado e o avô paterno ficou responsável pelo menino.

Ainda segundo a polícia, a mãe da criança é ausente e o pai é quem cuida do menino. O homem foi conduzido à Delegacia Regional da Serra.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por maus-tratos e encaminhado ao sistema prisional.

*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória