
Um homem foi preso suspeito de estuprar e fazer ameaças contra a própria filha por mais de dois anos seguidos no município de Vitória, na Grande Vitória.
A prisão foi realizada na última terça-feira (16) pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido estuprada de maneira frequente, entre os 12 e 14 anos. A vítima relatou que era ameaçada constantemente pelo pai, que utilizava arma de fogo para intimidá-la.
Além disso, durante a prisão, os policiais também apreenderam uma grande quantidade de drogas e prenderam outras três pessoas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
Os detalhes das investigações serão divulgados em coletiva nesta segunda-feira (22), na Chefatura de Polícia Civil.