Polícia

Parentes de mulher que morreu com tiro acidental em Vila Velha são amparados no velório

O velório de Naiany Mouro foi realizado em uma igreja evangélica do bairro Aribiri, em Vila Velha. Durante toda manhã, amigos e familiares foram ao local

Parentes de mulher que morreu com tiro acidental em Vila Velha são amparados no velório Parentes de mulher que morreu com tiro acidental em Vila Velha são amparados no velório Parentes de mulher que morreu com tiro acidental em Vila Velha são amparados no velório Parentes de mulher que morreu com tiro acidental em Vila Velha são amparados no velório
Foto: Montagem / Folha Vitória

O velório da mulher que morreu após um tiro acidental dentro de casa aconteceu na manhã desta quinta-feira (05). O pai da vítima esteve no local, acompanhado de outros familiares. De acordo com amigos da família, todos estavam desolados, e a mãe da vítima está desesperada.

O velório de Naiany Mouro foi realizado em uma igreja evangélica do bairro Aribiri, em Vila Velha. Durante toda manhã, amigos e familiares foram ao local.

Testemunhas contaram que o pai de Naiany permaneceu por todo o tempo ao lado do corpo da filha. A avó paterna da mulher também esteve na igreja e, pela idade, precisou ser amparada.

De acordo com a polícia, o disparo que atingiu Naiany foi acidental. Ela e a mãe estariam limpando um guarda-roupa, quando uma bolsa com a arma caiu e Naiany foi atingida na axila.

A mãe da vítima chegou a ser presa após prestar depoimento, mas durante a audiência de custódia, a juíza entendeu que a mulher não tinha a intenção de acertar a filha, por isso ela foi liberada sem pagar fiança. Segundo um familiar, a mãe de Naiany pediu para acompanhar o velório da filha.

A mulher de 56 anos saiu do presídio e foi direto para a casa, onde segue acompanhada das irmãs.  Um tio de Naiany contou que mãe e filha moravam juntas e eram muito apegadas. No dia do incidente, a mãe de Naiany estaria arrumando as coisas em um quarto para ajudar a filha.

Naiany tinha terminado um curso de designer de sobrancelhas e montaria um estúdio no cômodo. A arma que disparou era do avô da vítima e teria sido deixada no guarda-roupa após a morte do homem.

A arma, uma garrucha calibre 32, foi apreendida pela polícia na última terça-feira (03). Policias disseram que por ser um modelo de arma antigo, a arma não tem um sistema de segurança e já dispara só de estar municiada.

Naiany tinha 32 anos de idade e deixou três filhos.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV