
Uma passageira, de 28 anos, foi presa por agredir o motorista de um ônibus do Transcol e danificar o interior do veículo na noite desta quinta-feira (4). O caso aconteceu na avenida Saturnino de Brito, na altura da Praça dos Namorados, na Praia do Canto, em Vitória.
Em depoimento, a mulher disse que havia dado sinal de parada puxando a corda do coletivo, mas o motorista não parou o veículo. Aos policiais, o condutor reconheceu que esqueceu de parar no ponto indicado, mas que iria parar logo à frente.
A suspeita teria ficado transtornada com a situação e agrediu o motorista, com socos e puxões de cabelo. Além disso, a mulher danificou duas alças de saída de emergência e chutou a porta do ônibus.
Então, o condutor parou o veículo com as portas fechadas e acionou a Guarda Municipal de Vitória, que encaminhou o motorista e a suspeita para a delegacia para serem ouvidos.
A Polícia Civil informou que a passageira foi autuada por dano qualificado ao patrimônio, desacato e ato obsceno e foi encaminhada para o presídio.