Polícia

Perseguição policial termina em acidente no bairro Cidade Pomar na Serra

A perseguição teve início após a polícia perceber uma atitude suspeita do condutor do veículo e pedir para que ele parasse o carro. O suspeito não obedeceu e deu início à fuga

Perseguição policial termina em acidente no bairro Cidade Pomar na Serra Perseguição policial termina em acidente no bairro Cidade Pomar na Serra Perseguição policial termina em acidente no bairro Cidade Pomar na Serra Perseguição policial termina em acidente no bairro Cidade Pomar na Serra
Após a colisão, o suspeito teria ainda descido do veículo e trocado tiros com os policiais Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Uma perseguição policial terminou em acidente em Cidade Pomar, no município da Serra, nesta terça-feira (22). A perseguição teve início após a polícia perceber uma atitude suspeita do condutor do veículo e pedir para que ele parasse o carro. O suspeito não obedeceu e deu início à fuga.

Ainda durante a perseguição, uma pessoa teria sido atropelada no bairro Planalto Serrano. Já na região de Campinho, o motorista subiu no viaduto, perdeu o controle e atingiu um poste de iluminação.

Após a colisão, o suspeito teria ainda descido do veículo e trocado tiros com os policiais, mas acabou sendo detido. O criminoso foi encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.