
Uma perseguição com troca de tiros terminou com um suspeito baleado e dois presos no trevo de Capuaba, no bairro Ataíde, em Vila Velha. A ocorrência foi registrada durante a manhã desta sexta-feira (11) pela Guarda Municipal de Vila Velha.
A perseguição começou depois que uma equipe da Guarda, que estava em motos, localizaram quatro suspeitos em um carro roubado. Durante a tentativa de abordagem, um dos suspeitos sacou a arma e atirou contra os agentes de segurança.
Diante do ataque, os guardas revidaram e dispararam tiros. Os disparos atingiram uma parte da estrutura do carro e um dos suspeitos. Jhonatan Guilherme Freitas dos Santos, de 21 anos, foi socorrido e levado para o hospital.
Gabriel Vitória Souza dos Santos e Gustavo Roberto de Oliveira foram detidos. Erik de Almeida Santos está foragido. Duas armas com carregadores alongados e um seletor de rajadas foram apreendidos.
Em nota, a Guarda Municipal de Vila Velha informou que o veículo era usado em ataques criminosos e estava sendo monitorado pela muralha eletrônica.
*Com informações do repórter André Falcão e Paulo Rogério, da TV Vitória/ Record.
CORREÇÃO: Inicialmente, a reportagem informava que o suspeito baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Guarda, o suspeito está internado em um hospital da cidade. O texto e o título foram corrigidos.