O personal trainer que foi preso após descumprir medida protetiva e perseguir a ex-namorada policial penal, Luã França de Carvalho, 34 anos, dizia em vídeo enviado à vítima que faria uma “sessão de tortura” e que levaria um canivete para matá-la.
Nas gravações, divulgadas pela Polícia Penal, ele narra, em detalhes, como pretendia destruir objetos da casa da mulher e atacá-la, caso a encontrasse.
Em um dos trechos, o suspeito aparece exibindo o canivete e afirma: “Vou levar um canivete para te matar quando eu te encontrar.” Em outro momento, menciona que rasgaria a cama, quebraria móveis, estouraria o cadeado da garagem da vítima e levaria todas as maquiagens da ex.

As imagens foram apreendidas pela Polícia Penal após a prisão do personal, na manhã de sábado (6), em Vila Velha. Ele foi localizado em frente ao prédio onde a policial mora, em flagrante violação da medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha.
Relembre o caso
O personal trainer Luã França de Carvalho, de 34 anos, foi preso pela Polícia Penal na manhã de sábado (6), em Vila Velha, após descumprir medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha.
Na abordagem, a polícia encontrou com o homem um celular, uma foto da vítima, dinheiro em espécie, além de documentos sobre o processo judicial e intimações relacionadas às medidas protetivas.
Segundo a corporação, Luã é natural do Rio de Janeiro e havia viajado ao Espírito Santo com o objetivo de intimidar a mulher e aguardava a saída dela para o trabalho. O suspeito resistiu à abordagem, tentou fugir e agrediu verbalmente os agentes, mas acabou imobilizado.
O personal também gravou e enviou diversos vídeos à ex-namorada, exibindo um canivete e fazendo ameaças de morte. Em uma das gravações, ele afirma que iria matar a vítima com golpes de faca e menciona que faria uma “sessão de tortura”.
Conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado por descumprimento de medida protetiva, ameaça qualificada, desobediência e desacato, sendo encaminhado em seguida ao Centro de Triagem de Viana.