Polícia

Polícia encontra drogas escondidas em túmulo de cemitério em Colatina

Segundo a polícia, o cemitério tem sido utilizado por criminosos para a ocultação de drogas e entorpecentes. Ao todo, 68 gramas do produto foram localizadas

Polícia encontra drogas escondidas em túmulo de cemitério em Colatina Polícia encontra drogas escondidas em túmulo de cemitério em Colatina Polícia encontra drogas escondidas em túmulo de cemitério em Colatina Polícia encontra drogas escondidas em túmulo de cemitério em Colatina
Foto: Divulgação/ Internet

Durante um patrulhamento da Polícia Militar na tarde de terça-feira (08), no bairro São Judas Tadeu, em Colatina, policiais militares com o auxílio de um cão farejador, localizaram e apreenderam três tabletes de maconha escondidas em um túmulo no cemitério do bairro.

Ainda com a polícia, o bairro São Judas Tadeu é um dos lugares com alto índice de violência e tráfico de drogas da cidade e o cemitério tem sido utilizado por criminosos para a ocultação de drogas.

Mesmo sem ter localizado o dono dos entorpecentes, a polícia informou que há indicações de quem seria o proprietário da droga e a qual grupo de traficantes estaria ligado. 

A polícia vai seguir com o caso, para que a captura do criminoso seja realizada.