Polícia

Polícia apreende adolescente suspeito de esfaquear médico no Rio

Polícia apreende adolescente suspeito de esfaquear médico no Rio Polícia apreende adolescente suspeito de esfaquear médico no Rio Polícia apreende adolescente suspeito de esfaquear médico no Rio Polícia apreende adolescente suspeito de esfaquear médico no Rio

Rio de Janeiro – A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu, na manhã desta quinta-feira, 21, um adolescente de 16 anos suspeito de ter esfaqueado o médico Jaime Gold, de 56 anos, na noite da última terça-feira, 19, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro.

O suspeito foi preso em Manguinhos, na zona norte, por agentes da Delegacia de Homicídios e levado para a unidade, na Barra da Tijuca, na zona oeste, onde será ouvido. O menor já tinha sido apreendido 15 vezes pela polícia, por tráfico de drogas, furto e roubo – cinco delas foram por conduta criminosa com uso de arma branca.

De acordo com testemunhas, a ação que terminou com a morte de Gold teve participação de dois rapazes, que agiram de bicicleta e atacaram o médico na altura do trecho conhecido como Curva do Calombo, na Lagoa. O segundo suspeito ainda não foi localizado.

Velório

Parentes e amigos do cardiologista participam do velório na manhã desta quinta-feira no Cemitério Israelita do Caju, na zona norte. A cerimônia é reservada. A ex-mulher e os dois filhos do médico chegaram por volta das 8h40, sem dar declarações. O sepultamento está previsto para as 11 horas.