Polícia

Polícia busca por 'maníaco da moto preta', que ataca mulheres com roupas de ginástica em VV

De acordo com testemunhas, o suspeito comete os ataques sempre no começo da manhã e no final da tarde

Foto: TV Vitória

A Polícia Militar usou as redes sociais para tentar identificar e prender um homem apontado como o maníaco que estaria tirando o sossego das frequentadoras das academias de ginástica. Os crimes têm acontecido na região de Cobilândia, em Vila Velha. No local, ele já é conhecido como o “Maníaco da moto preta”.

De acordo com testemunhas, o suspeito comete os ataques sempre no começo da manhã e no final da tarde. Diversas mulheres, que frequentam academias do bairro, afirmam já terem sido atacadas pelo maníaco. “Ele passa com a moto devagar e pega nas nádegas das meninas. Geralmente são aquelas que saem da academia, com roupas de academia”, disse uma das vítimas.

A presença do suspeito gera incertezas e medo para diversas mulheres da região. Ao saber dos ataques, a Polícia Militar espalhou a notícia pelas redes sociais, na tentativa de identificar o suspeito. “Nós temos a placa da moto, estamos checando o nome e temos o telefone. Sabemos que o proprietário da moto é natural do estado de Minas Gerais”, disse o delegado Luiz Neves Paula Neto.