Polícia

Polícia diz ter identificado homem que esfaqueou Bolsonaro

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é natural da cidade mineira de Montes Claros

Polícia diz ter identificado homem que esfaqueou Bolsonaro Polícia diz ter identificado homem que esfaqueou Bolsonaro Polícia diz ter identificado homem que esfaqueou Bolsonaro Polícia diz ter identificado homem que esfaqueou Bolsonaro
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Adelio foi preso logo após o ataque contra o candidato à Presidência | Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Minas Gerais afirmou ter identificado o homem que atingiu com um golpe de faca o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com as autoridades, o suspeito se chama Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, e é natural da cidade de Montes Claros (MG).

Ainda de acordo com a PM, o homem teria confessado o crime. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora, que investigará o caso. O advogado do suspeito e familiares dele ainda não foram encontrados.

Bolsonaro estava em uma passeata no calçadão da cidade de Juiz de Fora, quando foi atingido. Ele foi socorrido para a Santa Casa do município. De acordo com um dos filhos do candidato, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, o político levou três pontos e passa bem. 

* Com informações do Portal R7