Polícia

Polícia do ES prende na Serra um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais

A prisão ocorreu no bairro Manguinhos, na Serra, e, durante a ação, outras duas pessoas também foram presas

Polícia do ES prende na Serra um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais Polícia do ES prende na Serra um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais Polícia do ES prende na Serra um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais Polícia do ES prende na Serra um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais
Foto: Matheus Brum / TV Vitória

Um homem de 24 anos, investigado por ser o líder de uma organização criminosa de Minas Gerais, foi preso pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. A prisão aconteceu na sexta-feira (1º), durante cumprimento de mandado de prisão por homicídio.

Segundo a Polícia Civil capixaba, o suspeito é considerado um dos criminosos mais procurados do estado mineiro.

A prisão ocorreu no bairro Manguinhos, na Serra, e, durante a ação, outras duas pessoas também foram presas e uma pistola calibre .380 foi apreendida.

Mais informações e fotos dos presos serão passadas nessa terça-feira (05).