

Uma equipe da Delegacia de Costumes e Diversões fechou dois bingos clandestinos na última quinta-feira (05), nos bairros Maria Ortiz, em Vitória, e Aribiri, em Vila Velha.
Dentro do bingo havia uma grande estrutura. Mais de trinta mesas com cartelas estavam à disposição dos jogadores. As bolas sorteadas eram anunciadas pelo microfone e ao mesmo tempo apareciam em um placar. “Nós recebemos reclamações de moradores, que segundo eles, tem causado muito transtorno na vizinhança. Essa não é a primeira vez que esse bingo é fechado pela polícia”, informou o delegado Ícaro Ruginski.
No momento da abordagem, o bingo estava cheio de gente e uma mulher identificada como gerente do local foi presa. “O bingo estava em pleno funcionamento e com mais de 50 pessoas jogando. A responsável pelo local foi identificada e foi levada para a delegacia, onde será lavrado um termo circunstanciado”, disse Ruginski.

Esta foi a segunda casa de jogos fechada pela equipe da Delegacia de Costumes e Diversões na Grande Vitória na última quinta-feira feira (5). Outro bingo clandestino foi fechado no município de Vila Velha. “Fizemos uma operação no município de Vila Velha, no bairro Aribiri, onde fechamos uma casa de jogos. Foram apreendidas seis máquinas caça-níveis e o responsável foi levado para a delegacia”.