Dois homens, de 34 e 22 anos, suspeitos de participação em roubos registrados na região da Grande Jacaraípe, na Serra, foram identificados na terça-feira (02) pela Polícia Civil. Por estarem fora do flagrante, eles foram ouvidos e liberados.
Segundo informações da Polícia Civil, o 11º Distrito Policial da Serra recebeu informações sobre a utilização de um veículo de cor preta nos roubos. Com a denúncia, os policiais encontraram o automóvel em uma rua do bairro Lagoa de Jacaraípe.
Durante a investigação, o homem de 34 anos admitiu ser o motorista e reconheceu a participação, identificado em imagens de videomonitoramento e relatou que estava sob efeito de álcool e drogas.
Outro jovem, de 22 anos, que também foi identificado nas imagens, apareceu no local e confirmou a participação no crime ao descer do veículo para abordar a vítima.
A proprietária do veículo esteve no local e confirmou que o automóvel é de sua propriedade, mas afirmou que seu companheiro também o utilizava.
Na ocasião, foram apreendidas as roupas utilizadas pelos suspeitos no dia do crime. Por estarem fora do estado flagrancial, os dois suspeitos foram ouvidos e liberados. O inquérito policial segue em curso.