
A Polícia Civil investiga uma lista de possíveis suspeitos envolvidos na morte do empresário Antônio Pereira da Silva, de 55 anos, baleado junto com o filho em uma distribuidora no bairro Ataíde, em Vila Velha, na última terça-feira (25). O filho dele, Josué Vasconcelos da Silva, de 26 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com informações do delegado responsável, Cleudes Júnior, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, a corporação já trabalha com alguns nomes e está em busca das pessoas envolvidas. No entanto, detalhes não podem ser divulgados para não comprometer o andamento das apurações.
Relembre o caso
O empresário foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (25) dentro da distribuidora de bebidas que havia montado para o filho, no bairro Ataíde, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta de 13h.
Durante o ataque, o filho de Antônio, Josué, também foi baleado. O disparo atingiu a veia femoral. O jovem passou por cirurgia e segue internado na UTI. A família informou que, apesar do quadro grave, ele não corre risco de morte.
De acordo com testemunhas, três homens armados e encapuzados chegaram em um carro roubado e invadiram o estabelecimento por um portão lateral. Eles foram imediatamente em direção a Antônio, que foi atingido por quatro tiros e morreu no local.
*Com informações da TV Vitória